Éramos Seis

Em má fase, Júlio é humilhado por Assad

Protagonista anda irritado e isso vira piada para o chefe

Publicado em 01/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) não passa por uma boa fase pessoal, em Éramos Seis. Além das dívidas, que eram muita preocupação, ele não consegue ganhar mais dinheiro e dar mais conforto para sua família. Até um empréstimo lhe foi negado, deixando-o estagnado.

Chateado, as pessoas começam a perceber que seu humor não é dos melhores. Ademais de Lola (Gloria Pires), Assad (Werner Schünemann) também o questiona sobre o mau-humor que toma conta dele nos últimos tempos.

“Agora eu entendi. Tenho reparado em você, Júlio. Anda emburrado, deve ser da dor”, diz o dono da loja de tecidos. Ele se refere à forte dor de estômago que o protagonista teve e, agora, se recupera.

Júlio, então, meio que rejeita a ideia de estar emburrado, mas Assad insiste: “Sim, senhor. Mal-humorado. Comentei até outro dia com o jovem Elias, não é, Elias?”, indaga. Neste momento, Júlio começa a se irritar com o falatório.

No entanto, Assad continua a falar: “Deve ser a idade, o tempo passa rápido. Mas não perca sua alegria, Júlio, sua força. Senão as oportunidades vão embora. Sabe o que falta pra um homem ser um líder como eu? Força, coragem. Tenho de sobra”.

Júlio vira o copo na boca e se sente humilhado. Assad provoca: “Por isso vive com dor, Júlio. Dor no estômago é medo”. Os outros vendedores riem, bajulando o chefe. Mas o marido de Lola fica ali, irritado e disfarça colocando mais bebida para si.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade