Saúde mental

Em Live no Instagram, Any abre o coração sobre ansiedade na Ilha Record: “Muito complicado”

A empresária conversou com um médico sobre o assunto e como sobreviveu à pressão do reality

Publicado em 18/08/2021

Any Borges já falou abertamente sobre as suas doenças mentais em suas redes sociais e como isso a afetou durante a gravação da Ilha Record. Na terça-feira (17), a exploradora convidou um médico para conversar mais sobre transtornos em sua conta no Instagram.

A ansiedade de Any foi motivo de estratégia para os seus rivais. Antonela que diz sua amiga, revelou a Pyong que poderiam usar isso a favor deles em uma prova, afinal, Any poderia “se descontrolar” a qualquer momento, dando uma vantagem a eles.

Durante a live, a empresária revelou como tudo começou. Após uma separação traumática do seu ex-marido, ela teve uma crise de pânico e confessou que sentiu que ia morrer: “Estava dirigindo e meu coração começou a acelerar e comecei a sentir falta de ar, meu braço adormeceu, achei que tinha um infarto. Parei o carro e liguei para minha irmã. Achei que fosse morrer. Foi a pior coisa da minha vida. Cheguei gritando no hospital, achando que iria morrer”.

E dentro da Ilha Record, ela revela que quase chegou a ter crises. Apesar de conseguir se controlar, ela revela que não foi fácil passar pelo confinamento: “No reality não conseguia comer. Tudo me dava ânsia. Eu achava que não ia conseguir ficar no jogo, pois não sabia jogar, meus amigos estavam saindo. Foi muito complicado”.

Mas encontrou no esporte uma maneira de ficar bem e fez isso durante sua estadia na ilha: “Quando estou assim gosto de fazer exercício e correr. Tinha dias que eu ficava correndo em volta do gramado igual uma doida, para descarregar a ansiedade. O pensamento também é muito importante”. Veja um trecho da conversa:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade