Em live inédita, Thiago Barbosa é eleito Mister Brasil 2020/2021 na categoria Teenager

Publicado em 25/12/2020

Foi eleito em São Paulo o Mister Brasil Teenager 2020/2021 Thiago Barbosa em uma cerimônia que aconteceu em formato de Live seguindo todos os protocolos da organização mundial da saúde. Na ocasião, estava acontecendo a final do Miss e Mister Brasil Oficial juntamente da Live Beleza do Bem onde estava sendo arrecadados brinquedos para doar para crianças no Natal.

Lisa Gomes, repórter do TV Fama e o Fofoquito, ex repórter do SBT, foram uns dos apresentadores deste grandioso evento que reuniu famosos e personalidades em São Paulo. 

Thiago Barbosa tem 21 anos e é natural de Blumenau, e atualmente reside em Navegantes, Santa Catarina. O jovem atua como corretor imobiliário, onde é famoso em todo estado devido a seu carisma e simpatia no atendimento aos clientes. 

Referência, Thiago Barbosa é admirado por milhares de pessoas que seguem seu trabalho. Nas redes sociais o jovem faz sucesso como influenciador digital, sendo acompanhado diariamente por milhares.
Estudioso, o jovem modelo e corretor imobiliário está sempre em busca de novos conhecimentos. Especializado em várias áreas , Thiago Barbosa faz sucesso nos setores de desenvolvimento pessoal, coach, palestras, marketing e principalmente no mercado imobiliário. 

Thiago Barbosa, Mister Brasil Teenager
Thiago Barbosa Mister Brasil Teenager Foto Ari Teles

Agora eleito Mister Brasil, o jovem passa a cumprir uma agenda repleta de compromissos sociais, espalhando o bem por onde passar. Além disso, Thiago se tornou embaixador da beleza no Brasil, através do Sindicato Nacional da Beleza, onde cumprirá uma série de agendas junto a sua assessoria. 

Em 2021, Thiago Barbosa irá disputar a etapa internacional do concurso, o Mister Grand International na categoria Teen, onde junto a mais de 35 países estará lutando para conquistar o título.  Dedicado, o jovem diz que irá dar o seu máximo para trazer este título inédito para o Brasil. 

Saiba mais sobre Thiago Barbosa através do Instagram:   https://instagram.com/barbosaa_thiago

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade