Sucesso

Em live, Fábio Assunção critica imprensa e Cauã Reymond fala sobre ‘sumir’ da TV

Assunção lembrou trabalhos que não foram bem em audiência, mas que ele se sentiu feliz em fazer e Cauã Reymond falou sobre Ana Paula Arósio

Publicado em 10/06/2020

No último dia 4, o ator Cauã Reymond realizou uma live com Fábio Assunção em seu perfil oficial no Instagram.

Durante o bate-papo, Assunção, que está no ar atualmente na edição especial de Totalmente Demais, na TV Globo, criticou parte da imprensa ao falar sobre a carreira das celebridades.

Acho que a imprensa que lida com os atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva”, opinou o global ao comentar que nunca teve vontade de parar.

O desabafo veio logo após Cauã, que vai protagonizar a próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol, confessar que tem vontade de fazer como a atriz Ana Paula Arósio e sumir.

A Ana Paula Arósio decidiu sumir. De vez em quando eu penso nisso, sabia, Fabio? Me dá umas loucuras, eu falo: ‘cara, quer saber? Vou sumir, vou para algum lugar, abandonar a vida pública’. Se me der vontade eu volto e faço um trabalho como ator e tal”, afirmou o ator, que também integra o elenco de A Favorita, lançada recentemente no Globoplay.

Na oportunidade, Fábio Assunção fez uma reflexão sobre sua longa carreira e deixou claro que sucesso e vida plena é diferente de ser famoso. “Ser vigiado e não ter privacidade é cruel. Sucesso, para mim, é lucidez, clareza nos pensamentos e ir para onde quiser”, disse o ator, que traçou um paralelo entre estar bem na vida profissional e não na pessoal, e vice-versa.

Já fiz trabalho de sucesso em que eu não estava tão bem“, contou Assunção, que lembrou de uma minissérie em que foi muito feliz, apesar da pouca audiência.

Quando fiz Os Maias, recebemos elogios de escritores como Saramago, Ariano Suassuna… Porém não ia bem de audiência. Era uma obra excelente, um primor, mas registrávamos só 10, 11 pontos no Ibope. Mas em nenhum momento a TV Globo, a produção ou o elenco estavam tristes. Continuamos a realizar nosso trabalho de qualidade. Sucesso é estar feliz e inteiro no que se faz”, disse.

Os Maias foi uma parceria entre Globo e SIC no ano de 2001 e contou com Fábio Assunção e Ana Paula Arósio nos papeis principais (Divulgação: Globo)
<em>Os Maias<em> foi uma parceria entre Globo e SIC no ano de 2001 e contou com Fábio Assunção e Ana Paula Arósio nos papeis principais Divulgação Globo

Assista à live:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade