Alfinetou

Em live de eliminação fora da Ilha Record, Claudinho afirma: “Pyong é frouxo e ponto final”

Empresário ainda disse que Nadja não fazia nada e só "enchia o saco" no reality

Publicado em 13/08/2021

O eliminado Claudinho realizou uma live para comentar a sua ida para o exílio da Ilha Record. Em um determinado momento ele falou de dois de seus maiores rivais no jogo: Nadja e Pyong. Ele não poupou críticas aos dois e ainda deu sua opinião sincera sobre o ilusionista.

Mas antes, ele falou de Nadja, que atacou Any sem motivo e disse que a empresária era uma planta e que não fazia nada: “Tem umas pessoas que criticam tanto, mas não olha pro próprio umbigo, sabe? Você a Nadja esculachando a Any, sem necessidade nenhuma. Quem é ela pra esculachar? Volta lá no primeiro dia, até o dia de hoje? Porr* nenhuma! Encheu o saco, encheu o saco! Ponto final”.

Ele também falou de Pyong e insinua que o participante era bem manipulador: “Outra coisa engraçada assistindo, foi quando o Pyong conversou com o Thomaz e falou assim: ‘Eu acho que vou botar com Claudinho porque eu vou tirar ele’. Ele fez isso por VT! Ele queria aparecer ali nas câmeras e deixar um recadinho só que ele sabia que não ia se votar, sabia que não ia me enfrentar. Ele falou isso só pra criar esse arzinho. Só que quando ele teve a oportunidade que foi a segunda prova de sobrevivência, ele pediu pros filhinhos dele irem no Lucas”.

Ainda sobre Pyong, Claudinho acha que ele é frouxo pois não tem coragem de bater no peito e enfrentar seus inimigos, mas colocar seus aliados para lutarem por ele: “Ele teve oportunidade de estar me enfrentando, peidou [não quis enfrentar], a partir do momento que ele desistiu e virou comandante, sabia que ninguém ia votar nele na casa, ele falou: ‘Ah, queria mesmo é ir com Claudinho’. Pyong é frouxo e ponto final”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade