Largados

Em live com fãs, Ariadna fala sobre equipe do No Limite: “Só aparecia em questão de saúde”

Participante revela que produção não interferia em nada

Publicado em 31/05/2021

Ariadna Arantes, última eliminada do No Limite fez uma live com os seus seguidores na segunda-feira (31) e contou com a participação de sua amiga de Tribo Carcará, Paula Amorim. Ela comentou sobre os perrengues que os participantes do No Limite passaram.

Ela revelou que ficou muito animada com o convite para o programa: “Fiquei de boca aberta. Tinha acabado de voltar pra Itália, estava totalmente sem dinheiro, desorganizada, tive que correr pra deixar aluguel pago, vieram todos aqueles sonhos novamente, das pessoas me conhecerem novamente, ter outras oportunidades de trabalho, ser famosa, batalhar”.

Ariadna ainda revelou segredos da produção: “Perrengue é real mesmo. Teve gente achando que a gente saía para dormir. Não, nós fomos ‘largados’, mandados para lá. A produção não falava com a gente, estava ali filmando, e só aparecia em questão de saúde mesmo”.

E até mesmo sobre romances ou interesse em algum outro participante: “Não, gente, não fiquei a fim de ninguém. Todas as pessoas ali são consideradas amigas. Não tenho como negar que os meninos eram todos lindos. Não vou ser hipócrita de dizer que não achei o Bil bem gatão mesmo, o André supergato. Mas é um jogo, entramos no espirito de competitividade”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade