Em jantar chique, Maria da Paz tenta trinchar lagosta e joga o crustáceo no cabelo de Gladys

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) passa por apuros ao jantar na casa de Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. O playboy decidiu apresentar a namorada para a família e ela não sabe como se portar à mesa. O cardápio é composto por lagosta e a protagonista apresenta dificuldade para trinchar a carne do crustáceo e acaba cometendo uma gafe. A comida vai parar no cabelo de sua futura sogra Gladys (Nathalia Timberg).

Tudo começa com a morena se perguntando se deve comer com as mãos, sem fazer ideia alguma de como usar os talheres à disposição. Gladys, então, decide intervir: “Nós preferimos os talheres. Mas fique à vontade, coma como preferir. Como eu disse, está em sua casa”. Agno (Malvino Salvador) aproveita e critica a escolha do prato… “Eu sempre adorei lagosta, Agno. Sem pensar no preço. Maria da Paz, que bom que veio. Assim nos deu a oportunidade de fazer um cardápio diferente”, rebate Lyris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Régis decide explicar para Maria da Paz como ela deve trinchar a lagosta. “Não se preocupe em acertar ou errar, querida. O que importa é que goste… que aprecie meu cardápio!”, diz Gladys ao ver a protagonista em dúvida. Paz sorri, tenta manusear a lagosta, mas ela escorrega e para no cabelo de Gladys. Agno ironiza dizendo que o crustáceo combina com o penteado…. Envergonhada, a boleira pede desculpa e sai correndo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio