Em jantar chique, Maria da Paz tenta trinchar lagosta e joga o crustáceo no cabelo de Gladys

Publicado em 21/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) passa por apuros ao jantar na casa de Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. O playboy decidiu apresentar a namorada para a família e ela não sabe como se portar à mesa. O cardápio é composto por lagosta e a protagonista apresenta dificuldade para trinchar a carne do crustáceo e acaba cometendo uma gafe. A comida vai parar no cabelo de sua futura sogra Gladys (Nathalia Timberg).

Tudo começa com a morena se perguntando se deve comer com as mãos, sem fazer ideia alguma de como usar os talheres à disposição. Gladys, então, decide intervir: “Nós preferimos os talheres. Mas fique à vontade, coma como preferir. Como eu disse, está em sua casa”. Agno (Malvino Salvador) aproveita e critica a escolha do prato… “Eu sempre adorei lagosta, Agno. Sem pensar no preço. Maria da Paz, que bom que veio. Assim nos deu a oportunidade de fazer um cardápio diferente”, rebate Lyris.

Na sequência, Régis decide explicar para Maria da Paz como ela deve trinchar a lagosta. “Não se preocupe em acertar ou errar, querida. O que importa é que goste… que aprecie meu cardápio!”, diz Gladys ao ver a protagonista em dúvida. Paz sorri, tenta manusear a lagosta, mas ela escorrega e para no cabelo de Gladys. Agno ironiza dizendo que o crustáceo combina com o penteado…. Envergonhada, a boleira pede desculpa e sai correndo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade