Poliana

Em invasão à mansão de Pendleton, crianças se apavoram ao descobrirem Ester

Cientista descobre a invasão

Publicado em 28/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, preocupados, Durval (Marat Descartes) e Claudia (Cris Carniato) procuram as crianças do Clubinho. Enquanto isso, elas estão tentando invadir a mansão de Pendleton (Dalton Vigh) a fim de encontrarem provas e segredos que possam ajudar a inocentar Sérgio de acusações sobre ser o hacker do jogo Vatherna.

Intrigadas, as crianças do Clubinho MaGaBeLo encontram uma passagem secreta e entram nela sem qualquer medo do que possa acontecer. Já dentro da mansão, eles caminham para lugares sinistros até chegarem no laboratório. Depois de algumas descobertas, os integrantes do Clubinho conversam para decidirem se contam ou não a verdade para os pais.

Devido a interferência das crianças, Pendleton enfrenta problemas para finalizar o projeto Ester, porém, graças à boa vontade do dono da OTTO, a androide ganha vida. Em mais uma invasão, as crianças vêem Ester no laboratório e fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo. 

Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton. As crianças do Clubinho ficam intrigadas com a pessoa que viram no laboratório. Enquanto isso, Pendleton se assusta ao chegar em casa e não encontrar Ester. É então que Pendleton descobre que as crianças do Clubinho invadiram seu esconderijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade