Reviravolta

Em Império, Maria Clara também vai abandonar noivo no altar; relembre

A cena vai ao ar na reta final da novela de Aguinaldo Silva

Publicado em 23/06/2021

Atualmente, a novela Império destaca o tão famoso casamento entre Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes). No dia da cerimônia, o chef de cozinha desiste e abandona a mocinha no altar, tudo após ser humilhado por Téo Pereira (Paulo Betty) em sua despedida de solteiro.

O jornalista usa a bissexualidade de Cláudio (José Mayer) para tocar na ferida de Enrico. Preconceituoso, o rapaz decide largar tudo, inclusive a noiva, que fica revoltada e termina tudo com ele.

A partir daí, a filha preferida de José Alfredo (Alexandre Nero) se aproxima de Vicente (Rafael Cardoso). O cozinheiro deixa de ser namorado de Cristina (Leandra Leal) e começa a se envolver com a designer de joias, a ponto de pensarem em se casar.

O casamento de Vicente e Maria Clara demora a acontecer. As cenas vão ao ar na reta final de Império. A essa altura, Cristina já foi reconhecida como filha do Comendador e vira uma das funcionárias da empresa, além de se tornar a grande rival de sua irmã.

Cristina se casa no lugar de Maria Clara

Mesmo apaixonada por Vicente, a mocinha vai ajudar Maria Clara a se vestir de noiva e se preparar para a cerimônia. Entretanto, as duas acabam saindo no tapa, a ponto do vestido da filha de Maria Marta (Lilia Cabral) ficar todo rasgado.

Após muitos insultos, Maria Clara vai provocar Cristina, que revela todo o seu amor por Vicente. “Ele é o amor da minha vida. Eu daria a minha vida por ele. Faria qualquer coisa”, diz a vendedora, que se torna administradora da Império.

No desabafo de sua irmã, Maria Clara pede que uma costureira vá até sua casa para alinhar o vestido em Cristina. Ela percebe que a mocinha é o verdadeiro amor de Vicente e decide abandoná-lo no altar.

Cristina se prepara e surpreende a todos na cerimônia, inclusive Vicente, que fica sem reação. Ela se casa com o cozinheiro no lugar de Maria Clara e vive feliz ao lado de seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade