Vilã sádica

Em Império, Jurema e Reginaldo tentam investigar Cora e têm final trágico

Mãe e pai de Jairo sofrem nas mãos da megera

Publicado em 31/08/2021

Em breve, Cora (Marjorie Estiano) fará mais duas vítimas. A grande vilã de Império será responsável pela morte de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão).

Tudo começa quando a dupla desconfia do comportamento da megera. Jurema se dá conta que Cora tem algo a ver com o fim de Jairo (Julio Machado), que faleceu misteriosamente.

Além disso, Reginaldo conclui que a tia de Cristina (Leandra Leal) também tem algo relacionado à morte de Fernando (Erom Cordeiro). Para desmascará-la, eles decidem cercá-la.

Jurema vira empregada na casa da vilã e a investiga. Mas Reginaldo se aproveita para entrar no local enquanto Cora está dormindo. Safado, ele tenta atacá-la para tirar sua virgindade, mas é flagrado pela esposa.

A amiga de Tuane (Nanda Costa) faz escândalo e sai correndo. Reginaldo vai atrás, mas Jurema acaba tropeçando e rolando escada abaixo. Cora aproveita a confusão para pegar a arma do homem e atirar nele.

“Você empurrou a coitada! Matou! Você é um pecador! Só Deus pode te julgar! E Ele vai fazer isso agora!”, comenta a safada, dando vários tiros no pai de Jairo.

Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) morrem em Império (Reprodução/Globo)
Jurema Elizângela e Reginaldo Flávio Galvão morrem em Império ReproduçãoGlobo

Reginaldo morre ao lado de Jurema e, por incrível que pareça, a megera não se dá mal. Ela inventa uma história dizendo que atirou em Reginaldo por legítima defesa. Mas, antes disso, ele empurrou Jurema da escada.

“Ele queria se aproximar de mim. Tentei avisar a Jurema. Vivia agarrada nele, tinha medo de levar chifre. Eu tava no quarto, quando ele entrou com a arma. Pode até fazer perícia na arma. Aquele revólver é dele. É tudo o que eu tenho pra dizer. O resto vocês já sabem!”, diz a falsa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade