Cena clássica

Em Império, José Alfredo recebe o resultado do exame de DNA e choca Cristina com atitude

O Comendador fará algo impressionante com o teste

Publicado em 18/06/2021

Em breve, a reprise de Império mostrará uma das cenas mais clássicas da novela, exibida originalmente entre 2014 e 2015 no horário nobre da Globo. Após tantas incertezas, José Alfredo (Alexandre Nero) aceitará se submeter ao exame de DNA para saber se Cristina (Leandra Leal) é realmente sua filha.

O Comendador receberá o resultado do teste na empresa por meio de seu advogado. Nesse momento, Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos estarão reunidos no local, assim como Cristina e Cora (Drica Moraes).

Todos ficarão na expectativa para que o poderoso abra e leia o resultado, mas ele surpreende ao rasgar o papel e engolir todos os pedaços. “Eu quero apenas que todos saibam, que o resultado desse exame pra mim não tem validade nenhuma!”, dispara.

No surto dos presentes, ele come todo o papel e deixa Cristina chocada. “O senhor quer gozar com a minha cara? O senhor é um palhaço, bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou!”, explode.

José Alfredo, porém, revela que está disposto a ser o pai de Cristina, como forma de respeitar a memória de Evaldo e Eliane (Malu Galli). “Pois eu acho bom você mudar de opinião em relação a mim, mocinha. Porque a minha intenção é ser o seu pai… Seu pai adotivo!”, assume o Comendador, que precisa lutar para convencer a vendedora a aceitar a proposta.

Cristina ouve um desabafo emocionante do seu verdadeiro pai sobre o passado. Tocada, ela diz que está disposta a ser reconhecida como filha do empresário, para o choque de Maria Marta e a alegria de Cora. Adiante, ela começará a trabalhar na Império e se tornará uma pedra no sapato de Maria Clara (Andreia Horta) e toda a família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade