RETA FINAL

Em Império, importante personagem admitirá autoria de atentado que deixou José Pedro entre a vida e a morte

Silviano explica para o chefe o motivo de sua decisão

Publicado em 21/10/2021

Em Império, José Pedro (Caio Blat) passa por apuros ao ficar trancado na sauna de um hotel. Graças ao efeito da fumaça, o irmão de Cristina (Leandra Leal) começa a perder as forças, cai no chão e perde os sentidos.

Veja também:

    Instantes depois, ele é encontrado por um funcionário do hotel, que chama uma ambulância e, felizmente, ele acorda. Sem saber quem foi o autor do atentado, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) se nega a ir ao hospital, temendo ser morto. Na reta final da trama, Silviano (Othon Bastos) assume que foi ele quem prendeu José Pedro na sauna.

    Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada… E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!”, lembra o veterano.

    O ex-mordomo argumenta que tomou esta decisão para que ninguém desconfiasse que o rapaz é, na verdade, Fabrício Melgaço. “Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói”, conta Silviano.

    Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade