Pedra preciosa

Em Império, diamante rosa de José Alfredo vai parar nas mãos de Lorraine

A malandra aproveita a distração do mordomo de Maria Marta e passa a mão na joia

Publicado em 09/07/2021

O roubo do famoso diamante rosa deixou José Alfredo (Alexandre Nero) totalmente afetado. O protagonista da novela Império está à caça do ladrão da joia, que vai parar nas mãos de Lorraine (Dani Barros) nos próximos capítulos.

Após ter roubado o anel de Maria Marta (Lilia Cabral), a esposa de Ismael (Jonas Torres) vai crescer os olhos para cima do diamante rosa do Comendador. A pedra está na casa de Silviano (Othon Bastos), que a guarda a pedido de sua patroa.

Cansada de viver de aluguel, Lorraine pede que o mordomo interceda por ela junto a Maria Marta, solicitando dinheiro para que ela e Ismael possam comprar uma casa. Contrariado, ele passa o recado a sua madame. Para não ter dor de cabeça, a megera decide ajudar a mulher.

Contudo, quando Silviano leva a quantia para Santa Teresa, não encontra Lorraine em casa. O mordomo deixa seu endereço para que ela o procure. Ao saber que o velho quer falar com ela, Lorraine não perde tempo e corre para a casa dele.

Ao chegar lá, ela aguarda na sala enquanto Silviano vai pegar a encomenda no quarto. Nos poucos segundos em que ele se ausenta, a malandra nota o brilho incomum de uma pedra em cima da escrivaninha. Sem pensar duas vezes, ela passa a mão no diamante e o coloca na bolsa.

O mordomo só percebe a ausência da joia tempos depois. Mas, nessa altura, o diamante rosa já está nas mãos de Cora (Drica Moraes). A safada será capaz até de matar para manter a pedra preciosa do Comendador a salvo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade