Em Império, Cris Vianna viveu personagem inicialmente escrita para Viviane Araújo

A troca foi realizada por Rogério Gomes, diretor da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Império começou a ser reprisada no horário nobre da Globo nesta segunda (12). A trama de Aguinaldo Silva fez grande sucesso na época de exibição, entre os anos de 2014 e 2015.

Além de uma história instigante, as polêmicas de bastidores também marcaram a novela, como a troca de papéis entre as personagens de Cris Vianna e Viviane Araújo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente escrita para a ex do cantor Belo, a passista Juju Popular acabou sendo interpretada por Cris, após uma decisão do diretor da novela, Rogério Gomes.

A história de Juju, aliás, é bem parecida com um drama de Viviane na vida real. Ela viu seu marido ser preso por falsificar obras de arte e passou a visitá-lo frequentemente na cadeia, assim como Viviane fazia na época da detenção de Belo.

Na trama, porém, Orville (Paulo Rocha), acaba traindo Juju por sua advogada, a mau caráter Carmen (Ana Carolina Dias).

Viviane e Cris em cena de Império (Reprodução/Globo)

Em uma entrevista na época, Cris revelou que não sabia dessa polêmica troca. “A direção da novela não me passou isso, que esse personagem não era meu. Isso eu fui saber depois de já estar tudo certo”, contou ao jornal Folha de São Paulo.

Como prêmio de consolação, Viviane ficou com uma personagem do mesmo núcleo de Cris: a manicure Naná, uma das pupilas de Xana Summer (Aílton Graça). Mesmo sem grande destaque, ela ganhou elogios pelo trabalho, tanto que foi escalada posteriormente para outras novelas, como Rocky Story e O Sétimo Guardião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio