Vilã maligna

Em Império, Cora é ameaçada e comete seu primeiro assassinato

A tia de Cristina conta com a ajuda de Jairo para fazer sua primeira vítima

Publicado em 07/07/2021

Em Império, não vai demorar muito para Cora (Drica Moraes) mostrar que é uma assassina. A vilã faz a sua primeira vítima de um modo bem conhecido pelo público, principalmente os fãs das novelas de Aguinaldo Silva.

Para quem não se lembra, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai matar um personagem importante da trama. Ela se inspira em Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, e o empurra da escada de sua casa.

Trata-se de Fernando (Erom Cordeiro). Ao se aliar à megera, ele assina sua sentença de morte, principalmente ao tentar ameaçá-la.

O ex-namorado de Cristina invade a casa de Cora com um revólver e exige que a víbora lhe entregue um pedaço do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Nessa altura da trama, a vilã terá roubado a joia preciosa do Comendador.

Desesperado, Fernando pede o diamante, mas é enrolado pela safada. “Esses dois pedaços de diamante valem muito, mas de que adianta fortuna se você não tem Cristina? Não é ela que você quer?”, diz ela.

O advogado consegue metade da peça e começa a admirá-lo parado na escada. É o melhor momento para Cora surgir atrás dele e empurrá-lo. Fernando rola escada abaixo e se machuca seriamente.

Debilitado, ele pede ajuda, mas é humilhado pela vilã. Depois, ela pede para Jairo (Julio Machado) dar um fim no advogado em troca de sua virgindade. O bandido aceita a proposta e joga o carro de Fernando (com seu corpo dentro) em uma ribanceira.

Fernando (Erom Cordeiro) será morto por Cora e Jairo (Reprodução/Globo)
Fernando (Erom Cordeiro) será morto por Cora e Jairo (Reprodução/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade