Em homenagem, Globo se redime pela ausência de Fernando Vannucci

O jornalista foi demitido após comer bolacha ao vivo

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (24), a notícia da morte do jornalista esportivo Fernando Vannucci pegou muita gente de surpresa. Aos 69 anos, ele morava em Barueri e teve uma carreira importante na TV. Nesta quarta-feira (25), o Globo Esporte homenageou a carreira do apresentador que marcou o programa.

“Estamos de volta com o Globo Esporte para homenagear esse cara… Esse cara foi inspiração para mim e certamente para muitos jornalistas que trabalham com o esporte”, começou dizendo Felipe Andreoli, que brincou com alguns dos bordões de Vannucci.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na homenagem, o vídeo começou com as primeiras imagens de Fernando Vannucci na TV Globo. Cleber Machado apareceu para falar sobre o colega de trabalho, assim como Tadeu Schimidt, que rasgou elogios ao bom humor do jornalista.

A emissora ainda ressaltou que Fernando Vannucci começou na Globo Minas em 1973 e quatro anos depois foi para o Rio de Janeiro. Mylena Ciribelli surgiu para falar da época em que trabalhou com ele apresentando o Globo Esporte e o Esporte Espetacular.

Eles fizeram questão de ressaltar que Vannucci trabalhou em várias outras emissoras após deixar a TV Globo. Porém, o apresentador foi demitido da emissora carioca após ter aparecido comendo bolacha ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio