no YouTube

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, GNT promove evento virtual

Programação conta com quatro blocos de conteúdos ao vivo

Publicado em 04/03/2021

Nos dias 7 e 8 de março, o GNT promove um evento virtual ao vivo com o tema Mulheres do Presente, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O encontro traz reflexões sobre assuntos como autocuidado, empoderamento, maternidade e longevidade.

Os interessados podem acompanhar os bate-papos a partir das 17h no canal oficial do GNT no YouTube e conferir momentos ao vivo durante os intervalos da programação na TV. A transmissão será comandada por Astrid Fontenelle diretamente da Globo, em São Paulo. Já no dia 08, Gaby Amarantos conduz o papo com Astrid do Museu de Arte do Rio Janeiro.

Entre os nomes confirmados estão Luiza Trajano, Joice Berth, Andrea Perdigão, Sônia Guajajara, Maria Bethânia, Flávia Oliveira, Marina Caruso, Renata Ceribelli, Ana Paula Araújo, Marcela McGowan, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Taís Araújo, Maria Bopp, Pequena Lo, Valentina Alas, Ana Flávia Cavalcanti, Cristal Muniz, Vera Iaconelli, Cris Guerra, Rosa Alegria, Dani Arrais, Thais Vilarinho e Alexandra Gurgel.

Estamos muito contentes em unir forças com esse time de vozes potentes, que entendem a importância e a necessidade de jogar luz a temas que as cercam no dia a dia, mas que muitas vezes são pouco falados e debatidos. Estar no centro dessas conversas, promover conexões e provocar a reflexão é o que move o GNT“, avalia Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT e VIVA.

A programação conta com quatro blocos de conteúdos ao vivo, intercalados com quadros pré-gravados. Em Iluminar & Expandir, as conversas vão transcender o corpo e a mente. Já em Ocupar & Semear, o foco será a ancestralidade e seu poder, em mulheres que se unem pela igualdade.

Em Nutrir & Curar o assunto será a reconexão com a natureza e soluções que reduzem o impacto negativo no meio ambiente. Por fim, em Florescer & Recomeçar, as participantes falam de longevidade, reinvenção e a ressignificação do feminino. Além dos painéis, o GNT promove uma ação de arte na rua com grafiteiras de todo o Brasil.

Diálogos GNT – Mulheres do Presente
YouTube do GNT
Domingo, 7 de março
17h – Bloco Iluminar & Expandir
18h30 – Bloco Ocupar & Semear
Segunda-feira,8 de março
17h – Bloco Nutrir & Curar
18h30 – Bloco Florescer & Recomeçar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade