Em homenagem a Zacarias, Geraldo Luis mostra fotos e vídeos inéditos e emocionantes do eterno trapalhão

Publicado em 01/04/2017

Após 27 anos da morte de Zacarias, o Domingo Show do dia 2/04 vai contar a história que ninguém conhece do humorista que viveu um dos mais queridos personagens da TV. Uma homenagem especial ao divertido trapalhão que marcou várias gerações será exibida, e Geraldo Luis revelará quem era o ator Mauro Gonçalves por trás das câmeras por meio de fotos e vídeos inéditos.

Como os irmãos dele vão reagir ao ver essas imagens emocionantes? “Depois da morte dele, sumiu todo mundo”, desabafa a irmã de Zacarias, Marli Faccio Gonçalves. E confessa: “O Zacarias para o Mauro era um ídolo né? Que foi com ele que conseguiu fazer a graça que ele sonhava, que ele chegou no auge”.

Já o irmão, Zezé Faccio Gonçalves, relembra com saudade o talento do humorista: “O sonho dele era galgar os degraus da fama”. E por que Zacarias estava triste e 20 quilos mais magro antes de morrer, em 1990?

E ainda: o Domingo Show ainda contará com a presença de um talentoso casalzinho de apenas oito anos que arrasa no samba. Os dois terão como desafio se apresentar no palco do programa, ao vivo, para todo o Brasil.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade