Em Filhos da Pátria, Maria Teresa promove sarau para tentar casar Catarina

Publicado em 24/10/2017

Um sarau vai movimentar a casa da família Bulhosa no episódio de Filhos da Pátria desta terça-feira, (24). Maria Teresa (Fernanda Torres) promove o evento para apresentar Catarina (Lara Tremouroux) à sociedade e, quem sabe, garantir que algum pretendente bem nascido se interesse pela filha.

Leia também: Quadro de Chico Anysio satirizando João Dória nos anos 80 bomba na web

Com o objetivo de deixar a casa pronta para receber os convidados, a esposa de Geraldo (Alexandre Nero) contrata Caetana (Olivia Araújo), a escrava mais requisitada na Corte, especialista em recepções de gala, cuja presença já garante toda pompa e circunstância para o sarau. Maria Teresa também investe em um “acessório básico” para uma recepção à altura: um piano alugado.

Como patriarca, a função de Geraldo é garantir o dote da filha, e ele percebe que sequer reservou uns centavos para tal. Então, pela primeira vez e alegando o bem da família, ele resolve pedir uma ajuda a Pacheco (Matheus Nachtergaele) para receber uns vinténs por fora. Mesmo que, para isso, precise fazer algumas alterações não requisitadas em contratos públicos.

Até Geraldinho (Johnny Massaro) participa do sarau. Ele resolve abraçar a causa indígena ao encontrar um índio (Wellington Leite) sozinho na rua, alegando que quer proteger aquele que acha que é o último sobrevivente de seu povo. Com os rostos pintados e ao lado do índio, o primogênito aparece no meio do evento se apresentando como Geraldo Caiapó.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade