UOL - O melhor conteúdo
Contra a parede

Em Filhas de Eva, Lívia pressiona Ademar a contar a verdade

Kleber tenta se reaproximar de Dora e se choca com revelação da filha

Publicado em 09/08/2022

Os registros das câmeras de segurança não mostram o que aconteceu com o dinheiro escondido no porão, que fora descoberto por Cleo (Vanessa Giácomo). No próximo episódio de Filhas de Eva, que vai ao ar nesta terça-feira (9), Stella (Renata Sorrah) recorre ao circuito interno para entender o paradeiro das malas e nota que parte das imagens foi deletada do sistema.

O mistério faz com que Lívia (Giovanna Antonelli) suspeite do pai, afinal, instalar as câmeras foi ideia dele. Apesar da dúvida, ela ainda não aceita as constantes acusações feitas pela mãe, que vive sendo observada por Ademar (Cacá Amaral).  

O objetivo de colocar as câmeras é poder controlar os passos de Stella e, claro, a segurança das malas de dinheiro. Mas Ademar acaba vendo mais do que quer e fica irado ao perceber a aproximação entre Stella e Joaquim (Jean Pierre Noher). Enciumado, o advogado logo trata de armar um plano para acabar com o romance dos dois.  

Enquanto isso, Kleber (Dan Stulbach) tenta se reaproximar da filha. É Dora (Debora Ozório) quem avisa ao pai sobre o namoro de Lívia e Fábio (Marcos Veras), que curtem uma noite juntos na casa da psicóloga. Mas o momento dos dois é interrompido por Kleber, que está decidido a acabar com a noite do casal. Quando Lívia pensava que nada mais poderia interferir no encontro, Stella também chega trazendo notícias nada agradáveis.  

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, Filhas de Eva vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de Pantanal

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile