Em festa no BBB 21, Fiuk relembra treta com Juliette: “No dia da calda do bolo, você brigou comigo”

O cantor ainda diz que sabe como é passar pelo paredão e ela faz drama à toa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette confessou que se sentia sozinha no BBB 21 e que, por algumas vezes, percebeu que alguns participantes não ligavam para os sentimentos dela sobre o paredão. Porém, Fiuk confessou que isso não passava de uma mentira, já que ele viu muita gente dando colo à advogada.

E então, na madrugada de domingo (2), ele dispara: “Nesse momento a gente não está curtindo, porque você levantou esse tema [solidão na casa e paredão], se não, estava todo mundo dançando na pista. Você está supondo que estamos fazendo isso, por mais que não seja por mal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a advogada rebate: “Nem falei sobre você” e então Fiuk faz questão de lembrar de acontecimentos passados: “Então vou me retirar, desculpa. (…) Você acha que eu não senti isso [ir ao paredão] cinco vezes? (…) No dia do meu Paredão, você brigou comigo e foi todo mundo falar com você. Eu fiquei sozinho”.

Ele continua e finaliza: “No dia da calda do bolo. Você brigou comigo e ficou todo mundo com você. No meu Paredão eu fiquei mal a noite inteira sozinho. Todo mundo te entende, Juliette. É difícil pra todo mundo. Todo mundo que passa no paredão, é muito difícil pra todo mundo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio