Ele sofreu muito

Em festa no BBB 21, Fiuk relembra treta com Juliette: “No dia da calda do bolo, você brigou comigo”

O cantor ainda diz que sabe como é passar pelo paredão e ela faz drama à toa

Publicado em 02/05/2021

Juliette confessou que se sentia sozinha no BBB 21 e que, por algumas vezes, percebeu que alguns participantes não ligavam para os sentimentos dela sobre o paredão. Porém, Fiuk confessou que isso não passava de uma mentira, já que ele viu muita gente dando colo à advogada.

E então, na madrugada de domingo (2), ele dispara: “Nesse momento a gente não está curtindo, porque você levantou esse tema [solidão na casa e paredão], se não, estava todo mundo dançando na pista. Você está supondo que estamos fazendo isso, por mais que não seja por mal”.

Mas a advogada rebate: “Nem falei sobre você” e então Fiuk faz questão de lembrar de acontecimentos passados: “Então vou me retirar, desculpa. (…) Você acha que eu não senti isso [ir ao paredão] cinco vezes? (…) No dia do meu Paredão, você brigou comigo e foi todo mundo falar com você. Eu fiquei sozinho”.

Ele continua e finaliza: “No dia da calda do bolo. Você brigou comigo e ficou todo mundo com você. No meu Paredão eu fiquei mal a noite inteira sozinho. Todo mundo te entende, Juliette. É difícil pra todo mundo. Todo mundo que passa no paredão, é muito difícil pra todo mundo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade