Sentimentos confusos

Em festa no BBB 21, Arthur revela que sente algo especial por Carla Diaz

Instrutor de crossfit alega que ama atriz, mas que não gostaria de ter esse sentimento

Publicado em 18/03/2021

Enquanto Carla Diaz chora de um lado, Arthur desabafa com Pocah no meio da pista de dança da festa do Líder Fiuk no BBB 21. Após o desentendimento dos dois, a funkeira decide entrar no meio e entender o que está rolando entre os dois.

Ela pergunta o que ele realmente está sentindo e recebe como resposta: “Eu gosto dela, mas não queria. Eu não queria ter sentimentos por ela”, confessa, chorando para Pocah. Mas ele está confuso pois acredita que vai sair da casa do BBB 21 no próximo paredão e que sabe que está sendo visto como machista e escroto pelo público.

Em determinado momento Camilla de Lucas aparece e joga na cara: “Quantos paredões vc já foi e quantos já voltou? Não importa quantas vezes vai e sim voltar. E aí? Vai se afundar na burrice??? Vai querer sair da mesma forma que entrou? Eu não quero sair igual a eu entrei” e continua: “Você é a mãe Dinah? Você é sensitivo? Você tem um celular com informação de fora?”.

Além disso, Arthur também comenta que às vezes ela o irrita: “Ela me chama de marrento todo dia”, mas, de acordo com o Gshow, ele se derrete: “Aquela coisa de 1,53. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa“. Quem é que entende esses dois?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade