Em festa de lançamento, Bruno Gagliasso elogia personagens de O Sétimo Guardião: “São muito ricos”

Publicado em 09/11/2018

Na noite de ontem (08),o elenco de O Sétimo Guardião compareceu na festa de lançamento da novela. Realizado no Espaço EXC (RJ), o evento ganhou uma ambientação que fazia referência à Serro Azul, onde a história se passa. Escrita pelo autor Aguinaldo Silva, a obra estreia dia 12 de novembro, na Globo.

Veja também: Nora de Preta Gil, Laura Fernandez lacra em clique de lingerie

O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o protagonista Gabriel, falou sobre a magia presente nova trama do autor. “Todos os personagens nessa novela são muito ricos, e vocês vão sentir isso. O Gabriel, por exemplo, não é um simples mocinho, ele é humano e isso que é legal”, disse.

Marina Ruy Barbosa, que vive a jovem Luz, par romântico de Gabriel, contou que sua personagem é bastante misteriosa. “Nada na novela do Aguinaldo é o que parece ser. Tudo e todos têm um mistério por trás”, adiantou a atriz.

Dando vida à grande vilã da trama, Valentina Marsalla, Lília Cabral falou sobre a expectativa para a estreia. “Espero que as pessoas fiquem com vontade de assistir à novela e acompanhar as maldades que a Valentina vai aprontar”, afirmou.

De Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião tem direção artística de Rogério Gomes. A direção-geral é de Allan Fiterman e a direção é de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.

Confira fotos do elenco na festa

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade