Cismadas

Em Fazenda 13, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes detonam Victor Pecoraro: “Puxa saco”

A dupla acredita que o ator agrada todo mundo por estratégia de jogo

Publicado em 04/10/2021

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes se juntaram mais uma vez para criticar Victor Pecoraro em A Fazenda 13. Depois de dizer que “cada hora ele defendia um [participante}” na madrugada de segunda-feira (4), a dupla voltou a reclamar do ator e chegou a chamá-lo de “puxa saco”.

“A gente tem que ficar com os olhos bem abertos. Falar mais nada pra pessoa sentir que teve uma mudança radical. As pessoas, no plural”, sugeriu a cantora referindo-se ao protagonista de Balacobaco e seu amigo Bil Araújo. Vale lembrar que ambos defenderam a musa da banheira do Gugu durante uma discussão com Rico Melquiades na noite de domingo (3).

“Assim como eles pensam que o Rico não vai sair, eles pensam que colocar Tati, Solange e Dayane na Roça também não saem. Eles imaginam isso! Pelo menos, foi o que eu escutei”, opinou a ex-assistente de palco sobre o comentário do paulista e do capixaba de que não teriam medo de ir para a berlinda com o alagoano.

“Ele mesmo falou pra mim que o povo puxa meu saco e que tem medo de mim. Ele falou que quem me levou pro pódio foi quem puxava meu saco. Eu não acho. Ele que é um puxa saco do caramba”, detonou a funkeira. “Ele agrada cada um no dia. É a vida, né? É o jogo dele”, completou a colunista do Observatório dos Famosos.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade