Engasgada

Em Fazenda 13, Solange Gomes provoca Rico Melquiades: “Eu aprendi ontem o que é pejorativo aqui dentro”

A modelo e o humorista trocaram durante atividade que valia carro 0Km

Publicado em 17/09/2021

Solange Gomes parece que ainda está engasgada com Rico Melquiades durante a grande primeira treta que ambos protagonizaram após a atividade que movimentou a noite de quinta-feira (16) de A Fazenda 13 e resolveu provocar o peão durante uma conversa com Nego do Borel.

A modelo e o funkeiro conversam sobre amenidades sentados na mesa da cozinha quando o carioca, na tentativa de fazer um elogio para a peoa, disse que a morena era uma “atração”. A ex-assistente de palco de Gugu pareceu se irritar com o comentário do cantor.

Sem graça, Nego tratou de amenizar o climão afirmando que seu fala não foi em sentido pejorativo. De cara fechada, Solange respondeu Nego em alto e bom som para que Rico, que estava do outro lado da cozinha, ouvisse a indireta: “Eu sei, amor. Aprendi ontem o que é pejorativo aqui dentro”, disparou a peoa.

A ‘musa da banheira’ e o influenciador digital trocaram ofensas após a morena eliminar o nordestino de uma atividade que valia, entre outros prêmios, um carro 0Km. Rico chegou a chamar Solange de “velha coroca” e ela rebateu a ofensa o xingando de “feio pra c#r#lh#”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade