Fala Demais

Em Fazenda 13, Rico Melquiades critica Mileide Mihaile: “Se acha o próprio Wesley Safadão”

O humorista insinua que a empresária não é humilde fora do confinamento

Publicado em 25/09/2021

Depois de curtir o show do DJ Bruno Martini na segunda festa de A Fazenda 13, os peões resolveram aproveitar o restante do evento, mas Rico Melquiades e Solange Gomes aproveitaram para falar de jogo e criticar Victor Pecoraro e Mileide Mihaile.

O humorista lembra que xingou o ator de “otário” durante a dinâmica gravada para o Programa do Faro, disse para a musa da banheira do Gugu que não considerou sua atitude uma falta de respeito e que, para ele, chamar alguém de “velha coroca” e “feio” sim é desrespeitoso, se referindo aos xingamentos que ele e a ex-assistente de palco trocaram na primeira formação de Roça da temporada.

“O Vitor eu percebi o jogo dele muito rápido”, comentou a colunista do Observatório dos Famosos. “Ele é falso”, disparou o ex-De Férias com o Ex. “Eu fiquei chateada com ele, porque ele ficou comigo tantos dias lá na baia. Aí ele falou que a primeira eliminada seria eu por causa do negócio da Marina”, admitiu a escritora.

“Ele quer tomar as dores da planta da Mileide”, soltou Melquiades que seguiu criticando a postura da empresária fora do confinamento. “Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Pensa que ela dá valor? Ela não dá valor à ninguém, não. Eu conheço a peça. Meu voto é dela na terça feira”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade