Estão Jogando

Em Fazenda 13, MC Gui articula ida de Marina Ferrari ou Solange Gomes para a Roça: “É a maior defesa”

O cantor sugeriu que a influencer ou a escritora sejam puxadas para a Baia

Publicado em 28/11/2021

Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos já começaram a fazer planos para a formação de Roça de terça-feira (30). Marina Ferrari e Solange Gomes que fiquem espertas, porque elas estão na mira do trio.

Enquanto o cantor é o Fazendeiro da semana, o dançarino e a influenciadora digital estão de olho na Prova do Lampião e na formação da Baia. “A gente tem que pegar o lampião”, disse a baiana. “E, se não pegar, puxa a Marina [para a Baia]”, orientou o funkeiro.

“E vice e versa, qualquer um dos dois que for pra baia puxa ela [Marina]. É a maior defesa. Se quiser ir na Solange, tanto faz, qualquer uma das duas”, acrescentou o MC. “Só vai dar pra ela [Marina] ir [pra Roça] se ela tiver na Baia e a gente puxar, porque pela casa ela não vai”, opinou a baiana.

“É, por isso que ela tem que ir pra Baia. Se você [Dynho] for o mais votado, você puxa ela [Marina], se a Day for a mais votada, a Day puxa ela, entendeu?”, explicou o dono do hit O Bonde Passou. Já quando o assunto é o Resta Um, a tiktoker assumiu que salvaria Dayane Mello se alguém a salvasse na dinâmica.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade