Especialista

Em Fazenda 13, Erasmo Viana critica peoas por falarem de machismo: “Banaliza a causa verdadeira”

Mais cedo, o peão quis dar uma aula sobre machismo para seus colegas

Publicado em 30/09/2021

Após a volta de Gui Araujo como Fazendeiro pela segunda vez, Erasmo Viana resolveu falar mais uma vez sobre o conceito de machismo e como algumas participantes de A Fazenda 13 estão encarando essa causa. Dessa vez, o papo foi Sthefane Matos e Mussunzinho.

Para ele, determinadas pessoas estão desvalorizando a luta das mulheres utilizando o tema de maneira equivocada. “Tem gente que não entende exatamente como é essa causa e tá usando isso de uma forma errada”, opinou o empresário.

“Tipo, achar que tudo é machismo, não é assim. Aí banaliza a causa verdadeira, entendeu”, disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Eu acho que é uma coisa que todo tem que realmente se preocupar, mas…”, completou o ex-O Aprendiz deixando o restante de sua opinião ‘no ar’.

Mais cedo, ele e Tati Quebra Barraco criticaram a justificativa que Erika Schneider utilizou para indicar o filho de Mussum direto para a Roça: “As mulheres não estão sabendo usar o feminismo e falam que qualquer coisa é machismo”, disparou o peão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade