Jogadora Decidida

Em Fazenda 13, Dayane Mello promete mirar em quem humilhá-la durante a formação de Roça

A modelo vai votar em quem atacá-la durante a formação da Roça de terça-feira (28)

Publicado em 27/09/2021

Depois de ir às lágrimas e ser consolada por Valentina Francavilla, Aline Mineiro conversou com Dayane Mello sobre as situações de jogo e opções de voto. A modelo, no entanto, assim como na primeira Roça da temporada, diz que não tem uma opção de voto, mas já tem um critério definido para tomar sua decisão.

“Eu espero que todo mundo escute, realmente, eu ainda não tenho uma opção de voto [para Roça de terça-feira (28)]”,
começou a ex-Grande Fratello VIP mandando uma indireta bem direta, quase uma ameaça, para todos os seus colegas de confinamento.

“A pessoa que ferir e me machucar e me humilhar, porque não foi homem ou mulher suficiente para chegar e dizer as coisas que estão acontecendo perante a semana e daí se sentir grande, porque tá no ao vivo, e me diminuir e me machucar, essa pessoa vai ser o meu voto”, declarou a catarinense.

E, se depender de alguns outros peões, Dayane estaria com a sua vaga garantida na Roça. Victor Pecoraro, por exemplo, declarou por mais de uma vez que a morena é um de seus alvos e que quer testá-la com o público. Erasmo Viana, MC Gui e Mussunzinho já criticaram e votaram nela na primeira formação de Roça da temporada.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade