Traiu

Em Fazenda 13, Aline fala demais e MC Gui entende a mensagem: “Você se entregando pra mim”

A ex-Panicat revela jogo de Rico e avisa o funkeiro que Arcrebiano não será indicado

Publicado em 07/12/2021

Aline Mineiro caiu nos encantos de MC Gui e acabou entregando o jogo de Rico Melquiades em A Fazenda 13. O fazendeiro precisa indicar alguém para a Roça nesta terça-feira (7) e o funkeiro descobriu que ele e Arcrebiano estarão a salvo neste ciclo.

Após Aline assumir que está com medo de estar em um dos banquinhos, MC Gui liga os pontos e conclui: “Por que eu tirei a minha conclusão? Você veio me dar um abraço e falou: ‘Ah o meu pode estar na reta se o Bil for o mais votado…’, o Bil já não é o indicado”.

Ela ri e questiona: “E se as coisas mudarem?”, mas o funkeiro garante que está certo e não repetirá indicação: “Não vai mudar. O Rico tá na cabeça dele que o Bil vai ser o mais votado então ele não vai gastar indicação igual ele fez comigo. (…) E você se entregando aqui pra mim…”.

E ele continua, dizendo que Rico ainda pode indicar algum de seus amigos e que Aline não será puxada: “Mas eu já sei que não sou eu, eu já conheço o jogo do Rico. Eu não sou burro. Se tem uma coisa que faço aqui é uma pré leitura se tá certo ou não eu vejo amanhã, mas eu sempre faço. Se a Teté [Sthefane] não tiver imunidade ele vai na Teté. Só que eu acho que ele vai indicar o Dynho achando que o Bil vai tomar mais votos puxando você e você começando o Resta Um. Você não está nessa Roça por puxar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade