A treta continua

Em exposed, Rafael Ilha ridiculariza Ana Paula Renault: “Incapaz e sem carisma”

Gabi Prado e Nadja Pessoa também são citadas nos comentários

Publicado em 11/08/2020

A manhã desta segunda (11) começou agitada para o ex-Polegar e campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha, que viu prints comprometedores seus, serem vazados. Nos registros, Ilha aparece em uma discussão via direct do Instagram com um seguidor o qual ele chama de Vitor.

As ex-peoas Gabi Prado e Ana Paula Renault são citadas na discussão que contém ofensas e ridicularização, além de comentário homofóbico. “gayzinhos em formação”, dispara ele a certa altura do bate boca.

Ao Observatório da TV, Rafael Ilha informou por meio de sua assessoria que prefere não comentar o caso, mas que usaram o nome de Ana Paula Renault em ataques contra ele e sua esposa Aline Kezh. E que se trata de uma montagem as ofensas contra a apresentadora do SBT.

No primeiro print, Vitor, torcedor de Nadja Pessoa na época do reality, disse que se não tivesse acontecido a expulsão dela, Rafael não teria conquistado o prêmio. Rafael respondeu dizendo que Nadja só pediu para o público apoiá-lo um dia antes da votação decisiva.

72 horas antes ele já era o campeão em todas as pesquisas, lindinho. Conte lorotas para os que nem você: burros, doentes e inconformados. Torça pra gente que ganha, pô! Pare de ser burro. Eu já percebei que a maioria da torcida dela é de gente burra, gayzinhos em formação e adolescentes analfabetos. A gente atrai aquilo que somos“, continuou ele.

No segundo print, o qual Rafael alega se tratar de montagem, claramente uma continuação da mesma discussão, as mensagens detonam Ana Paula Renault. “Cara, eu tenho pena da Renault, sabia? Incapaz, sem carisma, prepotente, perdedora em tudo. Fez, fez e fez que entrou em um programa que quase acabou por três vezes. Programa que ninguém assiste, que não dá 0,5 de ibope. Uma mulher de quase40 anos, que depende de papai e mamãe, sem filhos, sem homem e sem família. Dó! Uma piada pronta. Feia, escrota e prepotente. Ajuda ela, assiste o programa“.

Veja os prints divulgados pelo perfil TVLizando, no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade