Em evento, Record TV Vale do Paraíba lança campanha publicitária 2019

Publicado em 08/11/2018

A Record TV Vale do Paraíba, emissora afiliada à Record TV, promoveu o lançamento da campanha publicitária 2019. O material foi divulgado durante um evento em São José dos Campos (SP), na terça-feira (06).

Com o slogan “Primeiro você, segundo a audiência”, a campanha retrata a aproximação com o telespectador e respeito com anunciantes. Além de valorizar o conteúdo regional com 22 horas semanais de jornalismo local. A festa foi voltada especialmente para o mercado publicitário e empresários do setor de comunicação da região.

Veja também: Luciana Gimenez “mostra demais” em clique com sutiã transparente

João Batista, diretor executivo da Record TV Litoral Vale, e Marcelo Dantas, diretor administrativo da Record TV Vale, marcaram presença no evento.

“Tivemos um crescimento contínuo nas últimas pesquisas especiais encomendadas pela própria Record TV Vale. A cada dia conquistamos mais espaço na casa do telespectador”, comemoraram os diretores.

Prestes a completar uma década, a Record TV Vale consolidou a vice-liderança na região RMVale, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, Vale do Ribeira e Baixada Santista.

Ainda de acordo com a diretoria, a propaganda é uma atividade fundamental para o desenvolvimento da economia local. “Nosso papel é mostrar às agências e anunciantes as oportunidades de comunicação em todos os mercados. E criar uma grande identificação da marca com a população das 39 cidades em que a Record TV Vale é presente”.

Os executivos ainda afirmam que uma das principais novidades diz respeito às produções regionais. “Possuímos uma grade com 22 horas semanais de produção jornalística regional e queremos expandir ainda mais em 2019 este conteúdo. Com isso, vamos gerar mais oportunidades para os anunciantes se aproximarem do seu público”.

Casting da Record TV Vale do Paraíba

Com um jornalismo respeitado e de credibilidade ímpar, a emissora tem em seu casting nomes fortes da região, como: Alexandre Furtado, apresentador do Balanço Geral Vale; Ana Paula Torquetti, apresentadora do jornal matutino Direto da Redação; e Carolina Riguengo, repórter e apresentadora do Agro Record.

Estrutura da emissora

Com um investimento de 3 milhões de reais, a Record TV Vale inaugurou no mês de setembro em São José dos Campos, uma nova sede. A estrutura permite a integração de todos os departamentos, como o comercial, jornalismo e marketing. Além de implementar o primeiro “Glass Room” – modelo de estúdio em vidro da Record TV –  no Brasil.

O crescimento se deve à aquisição de novos equipamentos, tecnologias e à implantação do sinal digital nas cidades que a emissora cobre.

“Essa é uma das muitas formas que a Record TV Vale pode mostrar ao telespectador que ele faz parte da nossa história. Nós assumimos transparência e trabalhamos o conceito de unidade com a população”, reforça a diretoria.

A campanha Primeiro você, segundo a audiência foi idealizada pelo departamento de marketing da emissora. A criação foi em parceria com a Árvore Propaganda e a Deppy Films.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade