Em estreia no SBT, Maisa Silva dança Chiquititas e toma banho de meleca com Fernanda Souza

Publicado em 16/03/2019

O SBT está com tudo pronto para o lançamento do Programa da Maisa na tarde de hoje (sábado, 16). A convidada da edição de estreia será a atriz Fernanda Souza. Segundo o jornalista Daniel Castro, Maisa a escolheu para seu debute por considerar que ambas possuem uma trajetória bastante parecida.

No quadro Submaisa, a apresentadora tem acesso a imagens de arquivo do SBT e mostrará não só trechos da participação de Fernanda em Chiquititas, como Mili, mas ainda participações da atriz com Eliana no Bom Dia & Cia, levando a esposa de Thiaguinho às lágrimas.

Leia mais: Maisa elogia Tatá Werneck, mas destaca diferença entre ela e a apresentadora: “Não falo coisas salientes”

Em outro trecho da atração, Maisa e Fernandinha tomam banho de meleca juntas e, de quebra, ainda ensaiam uma performance dançante da canção Remexe, tema de abertura das duas versões de Chiquititas no SBT. O ‘banho viscoso’, aliás, também será compartilhado entre Maisa e seu segundo convidado: o humorista Matheus Ceará.

Na conclusão deste episódio de estreia do Programa da Maisa, a apresentadora, Ceará e Fernandinha participarão de um jogo, no qual os três competidores têm que colocar o maior número possível de marshmallows na boca. Aquele que perder levará um banho de slime. A atração irá ao ar todos os sábados, antes do Programa Raul Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade