Em época de Copa do Mundo, relembre jogadores que participaram de novelas

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o último dia 14, foi iniciada na Rússia a Copa do Mundo, maior torneio de futebol entre países que existe. Alguns dos craques que fazem parte ou já fizeram da seleção brasileira participaram de algumas novelas do Brasil. Relembre alguns casos.

Neymar – Malhação (2010) / Amor à Vida (2013) / A Regra do Jogo (2015)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos melhores jogadores em ação na Copa do Mundo, Neymar já se tornou figura carimbada nos folhetins da platinada. O atleta marcou presença na temporada de 2010 de Malhação, Amor à Vida (2013) e A Regra do Jogo (2015).

Neymar em Malhação, Amor à Vida e A Regra do Jogo (Divulgação/TV Globo)

Pelé – História de Amor (1996)/ O Clone (2001)

Na trama das 18h de Manoel Carlos, Pelé, que na época era ministro do esporte do governo Fernando Henrique Cardoso, viveu ele mesmo na produção e foi entrevistado por Assunção (Nuno Leal Maia), jornalista que sofre um acidente no enredo. Já no folhetim de Glória Perez, o ex-jogador foi um dos famosos que esteve no bar da Dona Jura (Solange Couto).

Pelé em História de Amor e O Clone (Divulgação/TV Globo)

Ronaldinho Gaúcho – Avenida Brasil (2012)

Atual embaixador do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho fez uma ponta na história de João Emanuel Carneiro. O jogador contracenou com Carolina Ferraz, que vivia a Alexia no enredo.

Ronaldinho Gaúcho nos bastidores de Avenida Brasil (Divulgação/TV Globo)

Raí – Laços de Família (2001) / Tempos Modernos (2010)

No último capítulo da trama das 21h de Manoel Carlos, Raí apareceu em cena para ser o novo pretendente de Ciça (Julia Feldens). Já na produção de 2010, o ex-atleta viveu o novo namorado da delegada Tita Bicalho (Cris Vianna).

Raí em Laços de Família e Tempos Modernos (Divulgação/TV Globo)

Jornalistas da Globo se divertem com flagra feito na Copa do Mundo

Nesta terça-feira (19), Senegal e Polônia se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia e a TV Globo flagrou dois torcedores poloneses dormindo no estádio antes do início da partida. Cleber Machado e o comentarista Junior se divertiram com o momento.

“Será que a noite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou o comentarista. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, disse Machado, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio