Em entrevista polêmica a Fábio Porchat, Antonia Fontenelle fala sobre briga judicial pela herança de Marcos Paulo 

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de um gênio forte, Antonia Fontenelle não é de meias palavras. E nesta segunda-feira, 27/03, a atriz vai rasgar o verbo no sofá do Programa do Porchat principalmente sobre temas polêmicos. “Eu sou reativa. Eu me defendo muito porque eu só tenho a mim para me defender”, dispara logo no início de sua entrevista a Fábio Porchat. “Eu gosto é do octógono. Eu não chamo ninguém pro ‘fight’, mas, se me chamar, eu vou”, completa a artista sobre seu temperamento.

Um dos assuntos abordados pelo apresentador é o casamento dela com o ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012. “Quando eu era mulher do Marcos Paulo, as pessoas me odiavam por isso”, afirma Antonia, que, segundo ela, nunca se aproveitou do privilégio de estar casada com alguém influente para conseguir favores profissionais. “Hoje eu me arrependo de não ter aceito nada que viesse dele”, conta a estrela, que relembra, com saudade, do tempo em que vivia com o ex: “Levei o Marcos Paulo no sertão do Piauí, e ele amou porque lá tem pessoas de verdade”.

Após a morte do marido, Antonia, que atualmente comanda um canal no YouTube, o “Na Lata”, entrou em uma briga judicial por direito à herança que Marcos Paulo deixou para ela. E, não poucas vezes, é alvo de notícias em que aparece desabafando sobre o processo. “Eu fiquei dois anos apanhando calada, mas tem uma hora que a gente tem que falar”, defende-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteira após o fim do casamento de apenas 1 ano com Jonathan Costa, Antonia conta os bastidores do término. “O casamento acabou porque a gente divergia muito em relação ao trabalho. Eu queria algo diferente pra ele. Eu sou controladora, sou centralizadora”, confessa a loira, que, em plena forma, não descarta um novo matrimônio. “Ainda não (está pensando em se casar novamente), mas vai ter outro… Eu sou um bebê”, afirma, às gargalhadas. Ela é mãe de Samuel, de 20 anos, e do pequeno Salvatore, de 8 meses, e avó de Charlotte, de 2 meses.

A outra convidada da atração é a cantora Lexa, que, em conversa com Fábio Porchat, fala sobre sua carreira musical. “Nunca me intitulei MC, fui sempre mais para o pop”, garante. Ela também fala sobre o AeroLexa, projeto no qual ela vai apresentar um show dedicado às crianças. A artista, com a ajuda de Porchat, prega ainda uma peça no namorado MC Guimê, conhecido por suas tatuagens e que, segundo Lexa, já tentou fazer com que ela também se tatuasse. A resposta é um contínuo “não”. “Sempre gostei do meu corpinho todo limpinho”, diz ela.

Na brincadeira, Lexa faz uma tatuagem de mentira e liga para Guimê, que custa a acreditar que a amada tenha pintado o seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais