O adeus a Gugu

Em entrevista na TV, Solange Gomes lamenta morte de Gugu e revela: “Ele me defendia”

Para ela, generosidade era uma grande característica de Gugu

Publicado em 24/11/2019

Solange Gomes, a eterna musa da banheira do Gugu, deu uma entrevista para o programa TV Fama deste sábado (23), para falar sobre o falecimento do apresentador, com quem trabalhou durante muitos anos. Abalada pela perda, ela falou sobre sua forte ligação com ele, e revelou que ele a defendia, quando as pessoas falavam mal dela. 

“Para mim, a pior notícia da minha vida é perder o Gugu. Eu fiquei em choque quando vi na televisão, e eu tenho um carinho, um amor, e um respeito por esse homem que vocês não podem imaginar. Esse cara me abriu as portas, realizou meu sonho de me botar na televisão, e eu não pedi nada. Tudo aconteceu”, disse. 

“Uma coisa que nunca vou esquecer é que quando engravidei da minha filha, muita gente falava mal de mim, que eu estava dando o golpe, e o Gugu me defendia. Ele disse que eu precisava me preocupar com o meu parto apenas, e minha filha nasceu no melhor lugar, tudo pelo Gugu. Estou muito triste”, lamentou a morena com a voz embargada.  

Generosidade

Ela conta ainda que levará para sempre as palavras do artista já que ele foi responsável de fazer o prefácio do livro que ela lançou recentemente, chamado Solange Gomes, Sem Arrependimentos.

Eu escrevi meu livro agora, pedi o Gugu no direct do Instagram para ele fazer o meu prefácio, achei que ele não ia fazer porque é um cara ocupado, e ele fez. Foi generoso. Ele escreveu para mim e as palavras estão guardadas para sempre”.

Mas para ela, o que mais chamava a atenção em Gugu era sua generosidade: “Ele já fazia falta aos domingos. O Gugu é um cara que não fazia acepção de artistas, ele não levava só ao programa dele só  o cara que está fazendo sucesso. Ele levava todo mundo, ele levava a menina que chegou agora, que tinha o sonho de entrar naquela banheira como convidada, misturava com o cantor que fazia sucesso… Ele sorria para todo mundo igual, do pobre pro classe média, para o menos famoso, e está sendo muito difícil para mim”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade