Superioridade

Em entrevista, Mirela Janis define o olhar de Deborah no Power Couple: “Vai sugar a sua alma”

Eliminada ainda diz que o casal não estava sendo eles mesmos

Publicado em 25/06/2021

Os olhares de Deborah estão ficando famosos no Power Couple e até os seus aliados estão percebendo que o que Mari e Mirela falavam é real. Durante entrevista para o Cabine de descompressão, Mirela Janis contou para Lidi Lisboa e Dani Bavoso sobre o olhar matador.

“É uma cara tipo falando: ‘Você é insignificante’. O olhar é um olhar que parece que vai sugar a sua alma. Ela jogava esse olhar para mim, joga para a Mari”, define Mirela Janis que ainda diz que sempre achou que ela é a vilã do programa mas não entende como ela não saiu.

Para mim, ela é a vilãzinha do programa mesmo. Quando eu comecei a ver as atitudes da Deborah, ela se colocando no lugar de vítima, tentando culpar outra pessoa. Eu não gosto de gente assim, eu gosto de gente que fala a verdade, que fala na cara”, diz Mirela Janis.

Ela ainda fala que o casal não estão sendo eles mesmos dentro da Mansão Power:O rosto dela transmite que ela quer fazer uma coisa, e ela vai lá e fala [sem perder a pose]. Não acho que eles estão sendo eles mesmos, eles não falam o que pensam”, finaliza. Para ela e o marido, os dois estão somente encenando ser um casal perfeito.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade