Em entrevista inédita do Altas Horas, Gabriel Diniz fala sobre a namorada: “Pessoa especial”

Publicado em 02/06/2019

Neste sábado (1), o Altas Horas homenageou Gabriel Diniz, músico que faleceu aos 28 anos na última segunda-feira (27) após ser vítima de um acidente de avião. A atração relembrou as participações do famoso no formato.

Depois, a produção de Serginho Groisman ainda exibiu uma entrevista inédita que Laura Muller fez com o cantor. Durante o papo, o moreno falou sobre Jenifer, canção que virou o hit do Carnaval deste ano.

“Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si. Que elas possam ser elas mesmas! Que elas se divirtam, que elas se conheçam! Que elas sejam elas e que elas sejam felizes! É o que todo mundo quer!”, analisou Gabriel, que ainda elogiou a namorada, Karoline Calheiros.

“Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim, eu já: ‘Meu Deus, já me apaixonei assim de cara’”, relembrou.

“Não sei o que foi não, uma pessoa especial, comecei a conhecer ela mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora”, enalteceu Diniz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade