Em entrevista exclusiva a Gugu, Maria Antonieta de las Nieves mostra objetos raros de Chiquinha

Publicado em 31/05/2017

Maria Antonieta de las Nieves, a inesquecível Chiquinha de “Chaves”, dá uma entrevista exclusiva ao programa Gugu desta quarta-feira, dia 31/05. Na conversa, feita na casa da atriz no México, ela esclarece a briga que teve com Florinda Meza, a dona Florinda do famoso seriado, e abre o jogo sobre a briga na Justiça com o ator Roberto Bolaños, criador do Chaves, que morreu em 2014.

Além disso, a atriz sai em defesa de Ramón Valdés, o seu Madruga, morto em 1988, acusado por Florinda de ser viciado em drogas. “O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele (Ramón) fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe tanto”, afirma. “Eu nunca vi (o Ramón usando drogas). (Mas) Ela (Florinda Meza) foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais”, completa. Na entrevista Maria Antonieta ainda revela que a mulher de Bolaños era amante de Carlos Villagran, que interpretava o personagem Quico.

A artista mexicana também mostra um museu no qual guarda objetos raros da Chiquinha e participa do jogo “Eu já, eu nunca” com Gugu.

Há seis anos, chegava ao fim a Escolinha do Gugu

No palco do programa, ao vivo, o cantor Gusttavo Lima, que será pai em breve, canta seus principais sucessos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade