Em entrevista, Eliana revela que apoio de Silvio Santos foi fundamental

Publicado em 06/08/2017

Eliana concedeu uma entrevista a Chris Flores para o o seu programa, que está sendo apresentado por Patrícia Abravanel durante sua licença. Aos 43 anos, apresentadora que está grávida de sua segunda filha, relatou as dificuldade da gravidez de risco, e como se sentiu ao precisar ficar internada por 30 dias em um hospital.

“Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente por mais que meu filho Arthur, e o Adriano meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu (sua filha que ainda não veio ao mundo)”.

Leia também: The Noite registra duas vezes mais audiência que a Record e mantém a vice-liderança em todo Brasil

Eliana está morando com sua mãe, Dona Eva, no mesmo prédio em que ela viveu durante a infância. Sobre o patrão Silvio Santos, a loira contou que o dono do baú foi grande apoiador e incentivador para que ela tivesse um segundo filho: “Ele me disse ‘Eliana, o trabalho passa, a família fica’, e quando contei a ele que eu estava no hospital, ele ficou muito preocupado e foi muito carinhoso, disse: ‘Fica aí, cuida da sua filha, para de pensar no programa, cuida da sua família'”.

Eliana
Eliana fala sobre as dificuldades da gravidez de risco Reprodução

“Meu público é parte da minha família, e gosto de dividir com ele. Eu tinha gravado na terça, estava super bem e na quarta-feira eu tive uma hemorragia, não senti dor, não estava fazendo nada que causasse isso e fui parar num hospital. O médico ficou muito preocupado, pela possibilidade de afetar o bebê. Verificamos o coração da criança, o cérebro, e graças a Deus estava tudo certo. Quando me examinaram, descobriram um descolamento de placenta, fora isso, minha placenta é baixa. A Manu é muito guerreira, sem que ninguém soubesse, fiz uma cirurgia quando ela tinha 4 semanas, que é uma cerclagem para reforçar o colo do útero, e ela estava muito bem. E do nada parou tudo, não pude fazer mais nada, só cama. Fico pensando o porque aconteceu isso comigo. Se hoje acontecer alguma coisa comigo, a Manu é uma criança que vai sobreviver, vai ficar na UTI por ser prematura, mas vai ficar bem. E só depois de respirar aliviada, aceitei as amigas se reunirem e fazerem o chá de bebê dela. Ser mãe de menina muda tudo, ganhei muitas coisinhas lindas e eu não tinha coragem de comprar o enxoval por medo, todos perguntavam, e eu não queria verbalizar meu medo “.

Eliana e Chris Flores
Eliana e Chris Flores Reprodução

Eliana aproveitou a oportunidade para agradecer a força e todo o carinho que tem recebido do público, e de amigos em especial: “Preciso agradecer à direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis, assim como tive o apoio da família Abravanel quando tudo aconteceu. O Silvio Santos é um mestre para mim, e ele me encorajou a ter o segundo filho. Xuxa foi muito carinhosa, demais, assim como muitas outras pessoas que conheço, Deus abençoe vocês”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade