Em entrevista ao Sensacional, Regis Danese relata sentimento ao descobrir leucemia da filha: “Meu chão desabou”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Albuquerque apresenta uma edição especial do programa Sensacional nesta quinta-feira (20). Ela traz ao palco um tema importante de ser discutido: a doação de órgãos. Esposa do funkeiro Mr. Catra, vítima de um câncer no estômago, Silvia Regina participa da atração. Ela menciona a doação de córneas do músico para uma garota de 11 anos.

“Ele era a favor [da doação de órgãos]. Lá em casa todo mundo é. Isso é muito importante. Até a última hora de vida dele, ele soube ajudar também”, diz. Também no palco, o cantor e compositor Regis Danese comenta o momento em que a filha Brenda, aos dois anos de idade, foi diagnosticada com leucemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Deadly Class | Episódio piloto da nova série dos Irmãos Russo tem estreia antecipada

“Meu chão desabou, mas ao mesmo tempo eu tinha certeza de que ia dar tudo certo. Na nossa vida é assim, a gente tem o medo e a fé, e se a nossa fé for maior do que o nosso medo, você pode ter certeza de que a vitória vai acontecer”, afirma. “Aquilo me machucou e eu tenho marcas, cicatrizes por dentro, até hoje”, completa, relembrando os quase três anos de tratamento da pequena.

No final da atração, Regis Danese registra seus votos de um Natal feliz e solidário e apresenta seus sucessos, emocionando a plateia. Apresentado por Daniela Albuquerque, o Sensacional vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio