Em entrevista ao Gugu, Florinda fala sobre a relação com os colegas de elenco do Chaves

Publicado em 15/03/2016

Gugu Liberato exibe em seu programa na Record nesta quarta-feira (16) uma entrevista inédita com Florinda Meza, atriz mexicana que era casada com Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves e que faleceu em 2014 por conta de um infarto.

Na conversa, a artista de 67 anos que viveu a Dona Florinda no seriado infantil transmitido até hoje pelo SBT falou da relação conturbada que mantinha com os colegas de elenco do programa.

Entre outras revelações, a famosa comentou sobre Ramón Valdés, o Seu Madruga, ator que morreu em 1988, vítima de câncer no pulmão. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, disse ela diretamente da casa em que mora em Cancún.

Florinda também explicou sobre a briga que trava na Justiça com a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pelo direito de usar o nome da personagem. O recente encontro que teve com Rubén Aguirre, o Professor Girafales, foi citado em declarações concedidas ao Gugu que ainda visitou o quarto no qual Roberto Bolaños morreu há cerca de 2 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade