Em entrevista ao Gugu, Florinda fala sobre a relação com os colegas de elenco do Chaves

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gugu Liberato exibe em seu programa na Record nesta quarta-feira (16) uma entrevista inédita com Florinda Meza, atriz mexicana que era casada com Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves e que faleceu em 2014 por conta de um infarto.

Na conversa, a artista de 67 anos que viveu a Dona Florinda no seriado infantil transmitido até hoje pelo SBT falou da relação conturbada que mantinha com os colegas de elenco do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre outras revelações, a famosa comentou sobre Ramón Valdés, o Seu Madruga, ator que morreu em 1988, vítima de câncer no pulmão. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, disse ela diretamente da casa em que mora em Cancún.

Florinda também explicou sobre a briga que trava na Justiça com a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pelo direito de usar o nome da personagem. O recente encontro que teve com Rubén Aguirre, o Professor Girafales, foi citado em declarações concedidas ao Gugu que ainda visitou o quarto no qual Roberto Bolaños morreu há cerca de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio