Vai render

Em entrevista antiga, Jojo Todynho fala sobre A Fazenda: “Sou expulsa e processada”

A cantora declarou que poderia chegar a brigar fisicamente no reality

Publicado em 04/09/2020

Cotada para A Fazenda 12, Jojo Todynho falou sobre o programa numa entrevista feita em dezembro de 2017, no programa The Bate-boca, da Mix Rio FM. Na ocasião, um ouvinte quis saber se a funkeira aceitaria participar do programa.

“Eu tenho que tá muito lapidada. Eu fico revoltada. Aquele banheiro que tá todo mundo ali três meses e ninguém tem coragem de ‘tacar’ um cloro. Povo acha que tá ali de férias, não lava uma louça. Eu que não vou ficar servindo de mucama para ninguém”, garantiu a cantora.

“Você acha que partiria para as vias de fato?”, indagou Leo Dias, que era um dos apresentadores da atração. “Eu não tenho paciência, eu meto a mão na cara. Eu sou expulsa e processada. Não aceito que as pessoas zombem e tripudiem em cima das outras”, declarou a estrela.

Depois, Jojo contou que “deu na cara” de uma mulher dentro de uma lanchonete ao ver uma atendente ser destratada. “Eu levantei e comecei a descascar ela. Aí ela virou e falou assim pra mim, ‘te perguntei alguma coisa?’. Quando ela falou isso o sangue subiu pela cabeça e eu meti a mão na cara dela”, recordou a famosa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade