Em entrevista antiga, Jojo Todynho fala sobre A Fazenda: “Sou expulsa e processada”

A cantora declarou que poderia chegar a brigar fisicamente no reality

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cotada para A Fazenda 12, Jojo Todynho falou sobre o programa numa entrevista feita em dezembro de 2017, no programa The Bate-boca, da Mix Rio FM. Na ocasião, um ouvinte quis saber se a funkeira aceitaria participar do programa.

“Eu tenho que tá muito lapidada. Eu fico revoltada. Aquele banheiro que tá todo mundo ali três meses e ninguém tem coragem de ‘tacar’ um cloro. Povo acha que tá ali de férias, não lava uma louça. Eu que não vou ficar servindo de mucama para ninguém”, garantiu a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que partiria para as vias de fato?”, indagou Leo Dias, que era um dos apresentadores da atração. “Eu não tenho paciência, eu meto a mão na cara. Eu sou expulsa e processada. Não aceito que as pessoas zombem e tripudiem em cima das outras”, declarou a estrela.

Depois, Jojo contou que “deu na cara” de uma mulher dentro de uma lanchonete ao ver uma atendente ser destratada. “Eu levantei e comecei a descascar ela. Aí ela virou e falou assim pra mim, ‘te perguntei alguma coisa?’. Quando ela falou isso o sangue subiu pela cabeça e eu meti a mão na cara dela”, recordou a famosa.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais