Em entrevista à Ronnie Von, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre sucesso de A Praça É Nossa: “Ainda me preocupo em não agredir ninguém”

Publicado em 01/04/2019

Estreando em novo dia e horário, o programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von agora é exibido de segunda à sexta-feira das 13h30 às 15h. Na estreia, o apresentador recebeu Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, que falou sobre o sucesso de audiência do programa A Praça é Nossa.

“Hoje eu faço pouco, faço a redação final. Alguns comediantes estão escrevendo seus próprios quadros, então eu não estou trabalhando tanto assim não. Mas está indo muito bem, é uma equipe muito coesa, a gente consegue passar pelo telespectador a união que existe entre nós”, comentou Carlos Alberto.

Ele ainda falou sobre as tradições do programa. “Acho que isso é o que prende, ainda é o programa da família, ainda me preocupo em não agredir ninguém, de não fazer piadas com coisas que possam me trazer problemas. O politicamente correto é terrível”, concluiu.

Logo depois, Ronnie recebeu o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que falou sobre estresse, ansiedade e depressão. A jornalista Esther Rocha participou do programa comentando notícias do mundo dos famosos. Ronnie Von também entrevistou Jô Soares, ele foi até a casa do apresentador, onde falou sobre vida pessoal e carreira.

Para encerrar, o Todo Seu teve um momento musical com o ator e cantor Daniel Boaventura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade