Em entrevista a Porchat, Rita Cadillac dá detalhes sobre biografia na qual promete revelar tudo

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das chacretes mais icônicas da televisão brasileira, Rita Cadillac promete uma série de novidades para os próximos meses. E ela conta tudo a Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 03/08. A dançarina revela que, em 2018, vai desfilar na escola de samba carioca Grande Rio, que homenageará o apresentador Chacrinha. Além disso, ela adianta que, até o fim do ano, lançará uma biografia, na qual promete contar tudo sobre a sua vida pessoal e também profissional.

Rita fala ainda sobre seu trabalho nas cadeias brasileiras. Ao longo de toda a sua carreira – e até mesmo hoje em dia -, ela tem realizado uma série de shows em presídios. Foram famosas, por exemplo, suas apresentações na Casa de Detenção de São Paulo, mais conhecida como Carandiru, entre os anos de 1985 e 2002, quando encerrou suas operações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também comenta a transformação radical que sofreu em seu visual e em sua silhueta graças ao programa Gugu. Com R$ 100 mil à disposição, Rita passou por vários procedimentos estéticos que a deixaram, em suas palavras, com uma maior autoestima.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais