Em entrevista a Gugu, Wesley Safadão fala sobre carreira, casamento e revela que quer ter mais filhos

Publicado em 30/11/2016

Cantor de maior sucesso do momento no Brasil, Wesley Safadão é o entrevistado do Programa Gugu desta quarta-feira, dia 30/11. Em conversa com o apresentador, o intérprete dos hits “Aquele 1%” e “Meu Coração Deu PT” fala sobre carreira, popularidade, dinheiro e também a intimidade de sua vida com a mulher, Thyane.

“Eu tenho uma vontade, não só minha, mas da Thyane também, da gente tentar fazer aquele procedimento para ver se a gente consegue gêmeos. Eu queria mais uns cinco filhos”, revela o artista para surpresa de Gugu. Wesley ainda conta detalhes da festa de seu casamento e da dificuldade que tem encontrado para entrar em forma. “Eu estou sofrendo pra caramba, porque tenho que emagrecer, e eu engordei muito”, afirma.

Sobre a popularidade alcançada nos últimos anos, o cantor confessa que preferiria não ser tão famoso. “Eu gosto do normal, sabe?”, diz ele, que ainda conta o que fez com um de seus primeiros grandes cachês. “O primeiro patrocínio bom que eu ganhei não passou nem na minha conta. Comprei uma Ferrari, mas faz seis meses que eu nem ando.”

Safadão ainda participa do jogo “Eu Já, Eu Nunca” e realiza o sonho de uma fã bastante especial.

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade