Em entrevista a Gugu, Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, desabafa sobre Mick Jagger

Publicado em 02/11/2016

Nesta quarta-feira, dia 2, Gugu realiza uma entrevista inédita com a atriz Vera Gimenez. Ela abre o jogo sobre sua relação com a apresentadora Luciana Gimenez e relembra o assédio da mídia quando a filha revelou que estava grávida do astro Mick Jagger. “A Luciana foi xingada de tudo quanto foi nome e ela nunca abriu a boca”, afirma. E ainda faz um desabafo sobre o polêmico casamento com o ator Jece Valadão. “O Jece jogou muito dinheiro fora.”

Vera, que já participou de inúmero filmes e novelas, lamenta estar longe dos palcos e da televisão. “Por mais que eu queira voltar a trabalhar, por mais que eu goste, eu não vou mais bater na porta”, declara.

A atração também mostra qual é o creme milagroso que promete sumir com as rugas do rosto em até três minutos e revela outros procedimentos que fazem desaparecer a papada e a flacidez da barriga e até levantam o nariz. O programa os testa para saber se funcionam mesmo e ainda mostra detalhes sobre a polêmica redução das bochechas que virou febre entre as famosas. Uma mulher passou por todos os testes, e o telespectador confere o resultado no palco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade