Em entrevista a Gugu, Suzana Alves diz que Luciano Huck precisa agradecer a Tiazinha por sucesso de seu programa

Publicado em 04/10/2017

Finalista da segunda temporada do Dancing Brasil, Suzana Alves já declarou que está pronta para voltar aos holofotes e à vida artística. Uma tarefa não tão fácil segundo ela, apesar de, no fim dos anos 1990, a atriz ter sido uma das mulheres mais famosas e desejadas da televisão brasileira ao interpretar a personagem Tiazinha, no programa “H”, na época comandado por Luciano Huck. “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha [pelo sucesso todo do programa]. Porque olha a história dele…”, afirma ela, em entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 04/10, no Programa Gugu.

Embora sinta orgulho de ter encarnado a personagem que vestia uma máscara preta e tinha um chicote, Suzana revela que pensou em desistir da fama e que teve uma série de conflitos internos em decorrência da popularidade da Tiazinha. “Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir’”.

Ela ainda conta que teve Síndrome do Pânico e também depressão. “Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada.” A atriz também fala sobre maternidade – ela é mãe de Benjamin – e de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta.

O programa também exibe uma entrevista com Mari Saade, mulher de Stênio Garcia, que chegou a ficar em coma depois de realizar uma cirurgia para a retirada do útero em março deste ano. “Tenho pânico de entrar em centro cirúrgico. Não sei nem se foi isso que atraiu uma coisa ruim, né?”, diz ela. “Estou com esse bom humor, com esse alto-astral, mas é uma batalha, uma guerra que a gente vai vencendo a cada dia”, completa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade