Em entrevista a Gugu, Ronnie Von abre o jogo sobre fama e reencontra médico que o salvou da morte

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia 09, Gugu vai até a casa de Ronnie Von para uma entrevista exclusiva. Após quase 40 anos, o apresentador reencontra, em uma surpresa emocionante, o médico que o salvou da morte. No final dos anos 1970, Ronnie teve uma doença inflamatória grave que afetou o sistema nervoso. “Fui desenganado. Me amarraram numa maca, me levaram para casa para que ficasse no conforto da família”, desabafa. Ele ainda revela que chegou a pedir eutanásia: “Pedi, eu não aguentava de dor. Eu tinha dois enfermeiros que cuidavam de mim. Pedi para me dar uma embolia, qualquer coisa, porque eu já não aguentava mais. Dor, isso mina a resistência psicológica.”

Na conversa com Gugu, Ronnie Von também fala da carreira musical, do sucesso com as mulheres e confessa que já traiu. “Traí. Eu não posso esconder uma coisa dessas. Se arrependimento matasse, eu tava morto, viu?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro destaque é o quadro Teste da Vida Real com Paloma Bernardi e Igor Rickli, atores da novela A Terra Prometida. Disfarçados, eles foram às ruas para testar a generosidade dos brasileiros. Numa situação, uma mulher faminta pede restos de comida em um shopping. Em outro caso, um estranho pede o celular emprestado alegando se tratar de uma emergência. Qual será a reação das pessoas? A hora em que os artistas se revelam promete ser emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio