Em entrevista a Gugu, marido de Claudia Raia fala sobre casamento e relação com os filhos da atriz 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 15/03, exibe entrevista com Jarbas Homem de Mello, marido de uma das maiores estrelas do Brasil: Claudia Raia. Ele abre o coração sobre a vida ao lado da atriz e da relação com os filhos dela, que são frutos do casamento de Claudia com o também ator Edson Celulari. “São extremamente educados e doces. E muito, muito bem educados pelos pais deles”.

Durante a entrevista, feita pela repórter Thatiana Brasil, Jarbas não poupa elogios à esposa: “Ela é a coisa mais importante da minha vida. Eu sou muito melhor com ela”. Ele ainda relembra o início do namoro com Claudia: “Nos ensaios do Cabaret é que começou uma aproximação diferente. E eu: ‘ué, tô gostando muito de ficar perto dela’”. Na conversa, ele também conta como a família de Claudia encarou o câncer do ex-marido, e como foi a pressão que sofreu quando apareceu pela primeira vez ao lado de uma mulher tão famosa.

Gugu foi aos Estados Unidos conhecer de perto o lugar que pertenceu a uma das pessoas mais famosas no mundo. Quem será? Uma mansão luxuosa com detalhes que chamam a atenção e cujo dono foi assassinado em frente à própria casa. Hoje, o local virou um hotel sofisticado, que já hospedou celebridades como Madonna, Elton John e Justin Bieber.

O programa mostra as máquinas incríveis que prometem transformações de visual impressionantes. Os aparelhos prometem derreter gordura e até reduzir o tamanho da papada. E ainda: o boné que age contra a queda de cabelo tanto nos homens quanto nas mulheres. A atração revela qual instrumento dá para ter em casa: ele produz a máscara que atua contra espinhas e manchas na pele. E para quem tem problemas na hora de depilar, uma novidade definitiva e totalmente indolor que apresenta resultados surpreendentes.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais